Era uma vez…

Decoração
Foto 1 aninho José Fernando

Era uma vez…

Então nasceu uma mãe, nasceu desde o dia que decidiu que chegara o momento.

Muitas tentativas até o tão sonhado positivo em agosto de 2008. Curti cada momento único, sonhei que era um menino e que seu nome seria José. O nome que escolhemos foi Fernando, mas o sonho não saia da minha cabeça.

No dia 23 de fevereiro internei no antigo Hospital da Ulbra já com contrações, estava apenas com 6 meses, dias difíceis viriam. José Fernando(decidimos que seria assim no dia de seu nascimento) nasceu no dia 28 de fevereiro às 22:26min de parto normal. Nasceu com 1330Kg e 38cm grandinho para 28 semanas. Nossa luta começava!

Durante 4 longos meses ficou várias vezes doente e precisou fazer uma cirurgia. Finalmente nosso milagre recebeu alta em julho de 2009. Ainda necessitando de muitos cuidados como todo prematuro. Não foi um ano fácil. Vivemos os 3 , durante muitos meses como dentro de uma bolha.

Enfim o tempo passou o nosso pequeno já estava forte. Cresceu assim com muitos cuidados e carinho. Hoje nosso guerreiro faz 7 anos e nem parece que passou por tudo aquilo. Tinha tanto medo que ele não fosse feliz. E o que mais escuto é que ele é a felicidade em pessoa kkkk

Então, acho que estamos no caminho certo.

Filho amado, te desejo neste e em todos os dias da tua vida que sejas feliz, que sigas sendo essa pessoa boa, alegre, amiga e carinhosa com todos.

Que Deus siga te protegendo e te abençoando. Nunca esqueça que você foi escolhido por Deus e ele estará sempre em tua vida.

Te amamos!

E a história continua…

José Fernando

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.