Workshop gratuito da Escola de pais Bee Family( Zum Zum de Mães)

Escola de pais Bee Family- Zum Zum de Mães

Escola de pais Bee Family- Zum Zum de Mães

Oi Mamães!

Hoje venho compartilhar com vocês um projeto o qual me conquistou,  a Escola de pais Bee Family- Zum Zum de Mães. Começa hoje o workshop gratuito sobre maternidade sem culpa -A escola de pais Bee Family. Lindo projeto da psicóloga Clarissa Yakiara!

Quando o assunto é maternidade ficamos perdidas em meio a muitas informações. Nosso dia a dia por vezes não é nada fácil, ficamos cansadas, perdidas e isso reflete no relacionamento com quem mais amamos, Nossos Filhos!

Abaixo mais informações nas palavras da Fundadora, mãe e Psicóloga Clarissa Yakiara.

“A escola de pais Bee Family é um programa diferenciado e acolhedor para mães que desejam falar abertamente sobre limites, raiva, cansaço, ansiedade, falta de rotina e outros desafios da maternidade sem se sentirem julgadas.

Uma rede de apoio materno em busca de mais sabedoria, paciência e amor para trilhar caminhos conscientes na hora de educar.

Um caminho de integração do lado B e lado A da maternidade, na tentativa de deixar brilhar cada vez mais a mãe amorosa e tranquila e a criança feliz e confiante.

Estabelecendo assim um ambiente harmônico e saudável para o desenvolvimento familiar!

Um espaço de escuta e orientação de mães de crianças de 0 a 7 anos que desejam educar seus filhos com amor, respeito e liberdade. Com duração de três meses.”

Você  gostou da ideia e quer fazer parte desta rede de mães?

Clique aqui    Zum Zum de Mães- Escola de Pais Bee Family  para participar do workshop gratuito.

Também vou deixar o link  para quem quiser baixar o e-book- Como educar na medida certa http://bit.ly/ebookcomoeducarnamedidacerta

Vou adorar receber tua resposta se quiser compartilhar comigo o que você achou

Bjs

Bárbara-Mãe em Festa

zum zum de mae Bee Family

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.