Estilo: Mãe

moda-gestante-2014-4

Estilo: Mãe

Olá meninas, tudo bem?
Não estranhem o título do nosso primeiro artigo, pois, foi escolhido propositalmente para definir o que será a nossa nova coluna.


Isso mesmo, a partir de hoje, teremos uma coluna de Estilo para você. Sabemos o quanto a realização de ser mãe acaba consumindo várias horas do nosso tempo.

E, mais, se você ainda trabalha fora qual tempo consegue dedicar para si?
A ideia da nossa coluna é trazer dicas práticas ao seu dia-a-dia e todas as demandas que você precisa atender. Por isso, desde já fiquem à vontade também para trazer dúvidas e enviar sugestões de pauta.

O que queremos é contribuir com dicas reais tudo isso porque quem me procura, busca uma espécie de resgate. Ou seja, tinha um estilo e acha que deixou de ter só porque foi mãe.

Claro, que muitas coisas mudam na vida da gente e é óbvio que algumas adequações precisam ser feitas mas isso não significa mudar seu Estilo, apenas transformá-lo para as atuais necessidades.
Seja por estar grávida e precisa se sentir mais confortável, após um longo período afastada pela licença e agora quer se sentir mais atual ou simplesmente porque o que mudou foi você e as roupas já não servem mais não pelo corpo mas pelos desejos que surgiram com esta mudança de vida.
Moda é oferta, estilo é escolha. Li isso em algum lugar e adorei pois a escolha é o que lhe cai bem, o que tem a sua personalidade e não porque está na moda.

Autoconhecimento é fundamental para não se tornar fashion victim e através da nossa coluna queremos que você encontre sugestões de como aprimorar seu Estilo pessoal.
Para isso vamos te pedir duas coisas: a primeira, que você confie no seu espelho. Ele é seu melhor amigo.

Daqui nós vamos te guiar mas precisa ficar claro que é você, com seu olhar e desejo do que quer comunicar que vai decidir se está bom ou não.

A segunda questão é: confia na gente, pois não é caro ter estilo. Aos poucos vamos nos conhecendo e juntas criaremos um universo de possibilidades.
Quer ver? Durante os encontros de fim de ano, algumas amigas grávidas sempre pedem ajuda pois querem estar elegantes mas ao mesmo tempo confortáveis.

Sempre sugiro que a ideia é valorizar a barriga através da harmonia que algumas peças podem trazer com seu caimento para o biótipo atual.

Podemos alongar a silhueta através de linhas, barras ou simplesmente com o acessório certo no lugar certo.

3

 

moda-gestante-2013-lindos-looks
Floriana1

Bjs

Até a próxima!

CRISTTIANE GUIMARAEZ, com formação em comunicação social em Jornalismo, pós-graduação em Marketing de Moda na ESPM/RS e especialização em Coaching de Imagem, Visagismo e Morfopsicologia do Rosto pela ESR PARIS – escola reconhecida pela Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP) francesa – cuja metodologia é considerada a melhor em termos de readequação de Imagem e Estilo, por aplicar primeiro o AUTOCONHECIMENTO PARA depois o VESTIR.

Com experiência de mais de 14 anos nas áreas de comunicação e marketing corporativos, desde 2013 se dedica à CRISTTIANE GUIMAZ Consultoria de Imagem e Estilo.

Toda sua dedicação se deve por acreditar no Sucesso através do Empoderamento da Imagem.

12088012_531930633626811_2193054845836730653_n

http://imageestilo.com.br/

 

 

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.