1° Vernissage do Conrado

Vernissage

1° Vernissage do Conrado

Oii!

O Post de hoje é  da mamãe Vivi.  Vamos curtir juntas a 1° Vernissage do Conrado.

Quando se aproxima a data de aniversário dos pequenos começam as angustias das mães organizadoras: onde fazer, quem contratar, qual o motivo da festa… Na maioria das vezes até onde o orçamento alcança. Porque hoje festa infantil já virou uma indústria. Mega produções são feitas, difícil se superar a cada novidade da internet.

Neste ano, decidimos alugar uma dessas casas que oferecem brinquedos, o serviço de comes, e um espaço. Mas e o motivo? Logo se pensa qual o desenho da moda. Pensei no astro principal da festa. O que o meu filho curtiria fazer neste aniversário.

O Conrado adora pintar, e eu estimulo: tinta e pincel estão sempre a postos para o artista!

Idealizei então a 1ª Vernissage do Conrado! Uma decoração bem simples, com pinceis, aquarelas (os cup cakes deram conta do recado). E a lembrancinha? Placas de mdf brancas, coladas em uma base de madeira. Uma réplica de um quadro. Em uma gráfica rápida, fiz um adesivo para cada uma: Conrado quatro anos, e ele pintou um a um.  Uma lembrança personalizada que encantou a todos os convidados, pois além de ser a própria exposição (e uma boa parte da decoração), também era a cara dele!

Como o pacote contratado me oferecia três opções de decoração, escolhi a que trabalhava mais com MDF, sem muitos balões (somente os da mesa). Tudo ficou personalizado, clean e até posso dizer chique kkk!

Aqui está a prova de que para ser uma festa inesquecível nem sempre está no que oferecer em requinte, e novidades, mas sim no produzir e saborear junto com o filho uma nova fase de sua vida!

É claro que esta mãe aqui que é fã de Facebook não poderia deixar de postar um lindo depoimento sobre o evento:

“Ontem a noite aconteceu a 1ª Vernissage do Conrado. Um seleto grupo de convidados esteve presente. A Galeria escolhida foi a Lollipop Kids e Eventos com o Staff de Kalinka Tombini Kanitz e Tatiana Pioner a frente daPinte Mais e Flor de Ló Doces. O evento culminou com a comemoração dos 4 anos do artista, e reuniu várias de suas obras. O renomado pintor agraciou os apreciadores de sua arte com réplicas de seus quadros o que foi o ponto alto da noite. ‪#‎conradodavinci ‪#‎agenteinventa ‪#‎eleadora‪#‎futuroartista ‪#‎estimulando”

Vernissage Conrado

Mas o que no fundo foi mais gostoso disto tudo foi que ele curtiu. Sabia que estava produzindo um presente para cada um de seus convidados. Trabalhamos de forma lúdica as potencialidades dele, a autoestima porque todos adoravam ver suas artes, o doar, algo feito por ele, à valorização de uma produção própria, foi tudo muito natural, divertido e gostoso.

Comece a prestar atenção nos gostos e preferências de seus filhos. Isso pode nortear tanto as festas deles como a vida adulta. Torná-los assim mais seguros para decidirem suas próprias escolhas!

Um forte abraço, Vivi

vivi-300x181

Idealizadora do projeto Empoderadas http://www.empoderadas.com.br/  Que busca encorajar e dividir sua experiência com outras mulheres.

www.Facebook.com/empoderadasbr

 

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.