Cinematerna- Filme: Até que a Sorte nos Separe 3

CineMaterna - Até que a Sorte nos Separe 3

Cinematerna- Filme: Até que a Sorte nos Separe 3

Oi mamães de Porto Alegre!

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2016, ocorrerá a primeira sessão do CineMaterna deste ano.

O local será no GNC Cinemas do Praia de Belas  às 14h.

            Sobre o filme

A produção brasileira dirigida por Roberto Santucci dá continuidade às trapalhadas de Tino (Leandro Hasumm). Depois de perder a herança da família em Las Vegas, ele se vira como pode para ganhar uns trocados. Sua sorte muda quando ele é atropelado pelo filho do homem mais rico do Brasil. Com 1h40min de duração, o longa traz ainda no elenco Camila Morgado, Bruno Gissoni, Kiko Mascarenhas e Ailton Graça.

           Como funciona:

Na sessão do CineMaterna a sala é adaptada visando o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado. No Praia de Belas Shopping, o projeto é realizado uma vez por mês.

           Sobre o CineMaterna:

Com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, através da cultura e da troca de experiência entre mulheres, um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.  O programa já está presente em 35 cidades do País, em 14 estados, e conta com 73 sessões mensais em diversos complexos de cinema, além de quase 230 mães voluntárias.

Para mais informações, acesse: www.cinematerna.org.br.

 

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.