O que você quer ser quando crescer?

O que você quer ser quando crescer?

O que você quer ser quando crescer?

Quando crianças temos a oportunidade de deixar a imaginação fluir e nos permitir através das brincadeiras, atuar nas profissões que mais nos chamam atenção.


Eu, por exemplo, “fui” Professora de Português, Dermatologista, Estilista, Apresentadora do Jornal Nacional e até fiz desenhos para filmes de animação da Disney.
Quando crianças não temos limites, sonhamos alto. A diferença é que agora podemos realizar, afinal o que nos impede? Nós podemos ser o que quisermos também.
Eu sempre quis trabalhar com comunicação independente do segmento ou formato, fosse ministrando aula, atendendo de forma individual, escrevendo no blog ou fazendo vídeo.

Pra mim o mais importante sempre foi dividir conhecimento, dividir as novidades, contar o que descobri, enfim, trazer informação e não guardar só para mim.
Então busquei formação em comunicação social em Jornalismo, que além do ensinamento técnico me trouxe um crescimento pessoal pois, dia após dia, durante todos os anos da graduação, éramos desafiados a lidar com as adversidades .

E vai dizer que a vida não é cheia delas?
Durante 15 anos o Jornalismo me serviu de base para atuar na comunicação e no marketing onde me desenvolvi profissionalmente e apurei mais ainda a forma de lidar com as adversidades.
Mais tarde, desejando novos desafios (e sendo empurrada para isso literalmente), querendo trabalhar de forma mais próxima das pessoas, decidi buscar nas especializações em Marketing de Moda e no Coaching de Imagem, o que viria a ser a melhor parte dessa história: realização pessoal além de profissional.

O resultado é poder gerir meu escritório próprio de Consultoria de Imagem e também uma marca de biquínis que até do Garota Verão já participou.
O que eu quero dizer para você, é que nunca deixe de incentivar seus filhos. Faça isso o máximo que puder para que eles sonhem com seu futuro também.

A gente sabe que a realidade é dura mas neste momento não é necessário que eles sejam afetados por nossas crises.
Desejo mais ainda.

Desejo que você deseje sonhar, se permitir e também realizar. Que 2016 seja o ano da sua vida.
Um beijo
Cris

12088012_531930633626811_2193054845836730653_n

Bee-Family_300x250

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.