Cuidados Humanizados com o bebê

Mil primeiros dias do bebê

Desde a descoberta da gravidez ou mesmo antes quando muitas de nós estamos tentando engravidar, ficamos cheias de expectativas de como será a vida como mãe e como serão os primeiros mil dias do bebê.

O bebê nasce e traz com ele uma realidade diferente do que imaginávamos. Tão importante quanto vivenciar esse momento com plenitude e felicidade, é também aproveitar cada etapa dos primeiros mil dias do bebê com segurança e tranquilidade.

Mil primeiros dias do bebê

Mil primeiros dias do bebê

Nos primeiros 2 anos do bebê ou como muitos chamam “mil primeiros dias do bebê”, a mãe está se adaptando a uma nova realidade que toma conta do seu dia a dia.

Não é por acaso que dizemos: Quando nasce um bebê, nasce uma mãe. Pensando em tornar a vida das mamães e futuras mamães mais fácil e consciente, a doula Larissa Simon que é consultora materno-infantil e formada em  fonoaudiologia, produziu o minicurso Mil dias de Mãe.

O Minicurso que será online e gratuito é apresentado em formato de vídeo-aulas. Em um total de 3 temas com as principais dúvidas maternas.

Cuidados Humanizados com o bebê

Cuidados Humanizados com o bebê

​​​​​​​1ª Aula – Gestação e Parto

Você vai conhecer as maneiras de ter uma gestação saudável e feliz; quais as melhores escolhas com relação ao parto e como você pode se preparar para esse momento tão importante pra você e seu bebê.

2ª Aula – Primeiros Meses do Bebê e Pós-Parto

Você vai entender o que acontece com você e seu bebê nos primeiros meses após o parto e como enfrentar os desafios do pós-parto com conexão e inteireza.​​​​​​​

3ª Aula – Primeiro e Segundo Ano do Bebê

Você irá compreender o desenvolvimento integral do bebê ao longo do primeiro e segundo anos de vida e quais as melhores estratégias pra prover saúde física e emocional nos marcos mais importantes do desenvolvimento dele nessa fase.

Mil primeiros dias do bebê e mil dias de mãe

 Clique Aqui para realizar sua inscrição gratuitamente: http://maeemfesta.com/inscricaocursogratuitomildiasdobebe

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.