Evento infantil ‘A Era do Gelo: O Big Bang’

Evento A Era do Gelo - Foto divulgação Rafaela Kley Barcellos
Foto: Rafaela Kley Barcellos

 

Praia de Belas recebe evento infantil ‘A Era do Gelo: O Big Bang’

As férias escolares serão de muita diversão no Praia de Belas. Até 24 de julho, o shopping recebe os personagens do mundo gelado habitado por Scrat, Sid, Mammy e Diego, integrantes da mais nova franquia de ‘A Era do Gelo: O Big Bang’.

Crianças com até 10 anos podem participar de diversas brincadeiras e atividades nos cenários que remetem às aventuras da animação em cartaz nas telonas. ‘A Era do Gelo: O Big Bang’ está na Praça da Magia (1º piso) do shopping que já promoveu no sábado (2) a pré-estreia em sessão exclusiva no GNC Cinemas. No evento, as crianças podem se divertir e conhecer curiosidades sobre os planetas e o universo.

A ‘A Era do Gelo: O Big Bang’ no Praia de Belas conta com dois “mundos”.  A área Kids, para crianças de 4 a 10 anos, que inclui atrações como um escorregador em formato de iceberg, cama elástica e jogo de memória, entre outros. A área Baby, para os pequenos com até três anos, apresenta brincadeiras adequadas para os menores.

As atividades no espaço têm duração de 15 minutos e contam com a presença de monitores treinados no local. A área Baby recebe 10 crianças por vez, e a área Kids, 20 participantes a cada circuito. O evento está aberto diariamente das 14h às 20h de domingo à sexta-feira, e aos sábados, das 11h às 20h.

Todas as brincadeiras são gratuitas, com entrada por ordem de chegada e sujeitas à espera. Antes de ingressar na brincadeira, os pais ou responsáveis devem preencher um cadastro. O regulamento completo pode ser conferido no site do Praia de Belas (www.praiadebelas.com.br)

Quando: De 7 a 24 de julho

Onde: Praça da Magia, 1º piso do Praia de Belas Shopping

Horário: De domingo à sexta, das 14h às 20h, sábados, das 11h às 20h.

Acesso gratuito, para crianças até 10 anos, por ordem de chegada.

 

Serviço:

O que: A Era do Gelo: O Big Bang

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.