Projeto Portal Mãe Empreendedora- Alessandra Pegoraro

unnamed


 Hoje em nosso cantinho vamos conhecer a história da Alessandra Pegoraro e de como surgiu a empresa Alessandra Almofadas.

Projeto Mãe Empreendedora

 Meu é Alessandra Pegoraro , sou casada há 15 anos e tenho dois filhos , Davi de 6 anos e Lucca de 10 anos. Sou natural de Porto Alegre.
 Sou formada em Biologia, licenciada em Ciências e Matemática para ensino Fundamental II e Biologia para ensino médio.
Trabalhei muitos anos em escolas , até engravidar do meu segundo filho. Acabei por decidir cuidar dele e abri mão do meu trabalho. Quando foi para a escola meu objetivo maior era retomar meu trabalho, mas como todo mundo sabe depois de 3 anos afastada , não é muito fácil esse retorno. Trabalho com artesanato desde meus 15 anos, sempre aprendi sozinha, nunca fiz cursos e já fiz de tudo um pouco, bijouterias, e.v.a , doces e chocolates, decoração de festas e outros.
 Há uns três anos atrás comecei a costurar e fazer bonecas de pano. A máquina começou a ser meu único hobby e me dediquei somente as costuras. Daí surgiu a ideia das almofadas de cinto , pois meus filhos dormiam no carro e a cabeça sempre caindo e eu sempre tentando ajeitar eles.

 Fui fazendo e com o tempo fui aperfeiçoando cada vez mais até chegar a essas lindas almofadas que vocês conhecem.Com tempo foram aumentando os pedidos e tava cansada, pois eram muitas mensagens pelo watts para responder, daí tivemos a ideia da loja online e que deu muito certo, facilitando muito nossa vida.
 Amo artesanato e faço com carinho. Amar muito o que faço é sempre estimulador e por isso sempre tive muito apoio do meu esposo para tudo que faço. Ele é Designer e trabalha dom informática e me ajuda muito.
Trabalhar em casa exige disciplina , a grande dificuldade que encontro é sempre  a divulgação do trabalho e da loja para atingir um maior numero de clientes possível.
 Meu trabalho é em casa  e sempre tento conciliar tudo para não atrapalhar a rotina da casa. O retorno é sempre a longo prazo  mas o retorno pessoal é sempre muito gratificante.Os erros fazem parte no nosso aprendizado e é com eles que aprendemos a melhorar e aperfeiçoar.

 Apesar de todas as dificuldades e cansaço por causa de filhos e casa , vale muito a pena.
 Hoje meu trabalho é reconhecido por ser um produto de ótima  qualidade e feito com amor e dedicação.
almofadas
http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2016/08/ge/noticias/514549-protecao-extra-nos-cintos-de-seguranca.html 

Mas quero sempre mais, por isso desfruto da  minha criatividade. 
Não podemos desistir, sempre temos que lutar.

almofada-bailarina
Alessandra Arte - (51) 993571630

contato@alessandraarte.com.br

https://www.facebook.com/AlessandraAlmofada

http://www.alessandraarte.com.br/ ( loja)
instagram.com/alessandraalmofadas

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.