Projeto Portal Mãe Empreendedora- Nathany Mello

Projeto Portal Mãe Empreendedora- Nathany Mello

SER MÃE, SOLTEIRA, ESTUDANTE E EMPREENDEDORA, TÁ BOM OU QUER MAIS?

Meu nome é Nathany Mello, tenho 26 anos, fui mãe do meu primeiro filho aos 20 anos, novamente fui mãe aos 23 anos.

Hoje sou solteira, tenho dois lindos filhos o Davi de 6 anos e o Isaac de 3 anos, ao qual agradeço muito por todos os dias me ensinarem um pouco mais.

Meu pai é meu herói, meu apoiador, bravo quando quer, sai de perto, minha mãe é guerreira, se precisar trabalha feito homem, forte, inteligente, mas teimosa e gênio difícil.

Curso o 5º semestre de Administração, se é fácil estudar com dois filhos e ser solteira?? Nãooooo, nada fácil… Há momentos que meu filho precisa ir assistir às aulas, ou fazer provas comigo, pois não tenho com quem deixar.

Trabalhei em diversos lugares antes de abrir o meu negócio. Na época resolvi pegar todo o dinheiro e investir. Eu estava cheia de sonhos, vontades, mas nenhum conhecimento sobre o assunto e o momento não era apropriado, eu precisava ter apoiado alguém importante na época e fui egoísta!

Assim que abri a empresa, fiz gastos desnecessários, compras abruptas e problemas com maquinário surgiram, deixando peças guardadas no estoque, o material começou a ser vendido apenas para cobrir os custos e o meu nome foi para lama, cheguei a dever para bancos, mas minha vontade de fazer com que desse certo era maior que todos os obstáculos, mas eu não pensava em mais nada, e parecia que eu brincava de ser dona.

Comecei a estudar, meios, formas, metas, estratégias, usava todos os elogios dos poucos clientes para incentivar o meu subconsciente. Aí foram surgindo algumas ideias: inovar, usar os produtos que já tinha em estoque para fazer peças exclusivas, criativas, diferentes e difíceis de serem encontradas, e, juntamente de mais estudos, aprender como faria aquelas peças.

Aproveitei o conhecimento adquirido no ramo gráfico com meu ex-marido, e mudamos o nome para Gráfica P&B Personalizados que fabrica uma grande variedade de materiais.

Se eu faria algo diferente? É claro que sim, relacionado a minha empresa, eu teria pesquisado mais a fundo o meu negócio, investido menos de inicial, feito um planejamento e me estruturado primeiramente.

Projeto Portal Mãe Empreendedora- Nathany Mello

Meu conselho a todos que pensam em empreender é pesquisar muito sobre seu negócio, ver se vale a pena e não ter medo de errar, amanhã já é outro dia. Busque sempre fazer aquilo que se ama, para não se tornar um escravo do que não tem prazer em fazer.

https://www.facebook.com/GraficaPBPersonalizados/

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

44 Comentários













































Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.