Projeto Portal Mãe Empreendedora- Etiene Walesko

Projeto Portal Mãe Empreendedora- Etiene Walesko

 

Olá Mães empreendedoras!!!

Lembro de uma história que me marcou muito, sou empreendedora a mais de 15 anos, e na época que tinha lojas, uma cliente entrou na loja com os olhos cheios de lágrimas e começamos a conversar.

Ela estava muito triste porque perderia a primeira apresentação do dia das mães na escolinha do filho, pois a empresa que trabalhava não permitiu que ela saísse um pouco antes do seu horário de trabalho para conseguir chegar a tempo na apresentação.

Eu na época ainda não era mãe, mas já me sensibilizava com toda essa discriminação que o mercado de trabalho convencional tem com as mães.

Me questionava porque  mãe e filhos precisam passar por isso.

Entendo os dois lados, pois também tinha minhas funcionárias mães para administrar. No decorrer do meu trabalho ouvi muitas histórias, confesso que algumas me cortavam o coração.

Foi trabalhando nesse ramo de confecção infantil por quase 10 anos, que descobri minha real vocação , o que eu mais amo fazer,  ajudar pessoas a transformar sua vida através do empreendedorismo.

Sou extremamente grata a todas histórias que ouvi e pessoas que auxiliei nessa longa jornada.

Hoje trabalho guiando empreendedores, auxiliando-os a terem seus negócios não como uma renda extra, mas sim, como um negócio realmente onde consiga sustentar sua família, ser dono da sua própria agenda e ter qualidade de vida. Ensinado os 9 pilares básicos para um negócio de sucesso, dando esse passo a passo para que eles possam prosperar em seus negócios.

É isso que me realiza profundamente, transformar vidas através do empreendedorismo, não só a vida de quem empreende, pois ele estando realizado e financeiramente ativo, vai modificar tudo a sua volta.

Desejo muito sucesso a todas vocês mães empreendedoras, é possível conciliar maternidade e negócios.

Não desista do teu sonho!!!

Com carinho,

Etiene Walesko

Projeto Portal Mãe Empreendedora- Etiene Walesko

Administradora e Coach de empreendedores

http://www.etienewalesko.com.br/

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.