Superação – O Milagre da Fé

Olá, mamães!

Nessa semana fui conferir o filme Superação – O Milagre da Fé. É difícil falar qualquer coisa sobre o filme sem “dar algum spoiler” que não prejudique a surpresa de quem for assistir essa linda história, por isso vou tentar repassar algumas informações já divulgadas e também deixar alguns links para quem se interessar em saber mais.

Vale ressaltar que o filme com estreia prevista para esta quinta-feira, foi inspirado em uma história real. O que deixa tudo mais interessante.

A dica que posso deixar para quem for assistir é que preste atenção nos detalhes e aprecie as músicas que fazem parte da trilha sonora.

Por fim, adianto que é impossível não se emocionar com essa história comovente de amor e fé!

Sinopse


“Superação – O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis.

Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir.

Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

Do produtor DeVon Franklin (“Milagres do Paraíso”) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte (“Sete Vidas”) do livro de Joyce Smith, “Superação – O Milagre da Fé” é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Link Trailer oficial (dublado): Superação- O Milagre da Fé

Link com o elenco do filme

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.