Tem Criança na Cozinha- Mundo Gloob

 Tem Criança na Cozinha- Mundo Gloob
Os apresentadores Lara, Drico e Thiago (Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob)

Ao longo da quinta temporada de Tem Criança na cozinha, Lara, Drico e Thiago cozinham uma série de pratos típicos nacionais e internacionais.

 

 

Tem Criança na Cozinha- Mundo Gloob

O que acontece quando três minis chefs de cozinha embarcam no túnel do tempo até a Mesopotâmia, fazem investigações dignas de Sherlock Holmes e se transformam em samurais?

A criançada confere os saborosos resultados dessas aventuras na quinta temporada de Tem Criança na Cozinha-Mundo Gloob.

Pizza de frigideira crocante, tipicamente paulista; um biscoito de aveia, da Escócia; o tradicional missoshiru, do Japão; a batata rostie, da Suíça, e o bolinho de cenoura com queijo, característico da região central do Brasil, entre outros, compõem o cardápio dos novos episódios.

O programa aposta ainda na introdução de ingredientes mais saudáveis na rotina alimentar das crianças.

O açúcar refinado é substituído pelo mascavo, a farinha branca é trocada pela integral e produtos manufaturados ganham preferência em algumas receitas, como o brigadeiro de tâmara e a coxinha de batata baroa.

Com 26 novos episódios, a atração segue sob o comando do trio formado por Lara, Drico e Thiago, que cozinham tanto receitas com curadoria de Fabiana Figueiredo, quanto receitas enviadas pelo público, por meio do site Mundo Gloob (www.mundogloob.com.br).

Para completar a diversão na cozinha, o trio de apresentadores recebe nesta temporada convidados especiais, como a filha da atriz Fernanda Rodrigues, Luisa Rodrigues. Junto com os minis chefs, Luisa prepara uma deliciosa broa de milho direto de uma fazendinha mineira.

A produção do Tem Criança na Cozinha é do canal Gloob em parceria com a Samba Filmes. A criação e direção são de Luís Igreja.

A estreia de Tem Criança na Cozinha no Gloob será dia: 22 de maio

Horário Principal: seg. a sex. às 10h

Horário Alternativo: sab. e dom. às 13h30 e 13h45.

Classificação Livre

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.